FANDOM

Como Será? (2014)

Como Será? é um programa jornalístico semanal brasileiro, produzido e exibido pela Rede Globo, que vai ao ar nas manhãs de sábado das 06h00 as 08h00, atualmente apresentado por Sandra Annenberg. Estreou em 9 de agosto de 2014, em substituição ao Globo Cidadania. [1]

Abrange assuntos como educação, ecologia e ciência, anteriormente apresentados nos programetes Globo Universidade, Globo Educação, Globo Ecologia, Ação e Globo Ciência que eram apresentados dentro do Globo Cidadania. [2][3]

Em cada edição, um artista é convidado para apresentar um projeto social. [carece de fontes?]</sup>

Também é exibido aos domingos na GloboNews às 06h05min e no Futura às 15h. [4]

Referências

  1. Gislaine Gutierre (21 de julho de 2014). Sandra Annenberg ganha novo programa na Globo Folha de S. Paulo Ilustrada. Visitado em 20 de novembro de 2014.
  2. Márcia Abos (05 de agosto de 2014). Sandra Annenberg apresenta ‘Como será?’, novidade na grade da Globo que estreia sábado O Globo Revista da TV. Visitado em 20 de novembro de 2014.
  3. Natália Guaratto (17 de julho de 2014). Sandra Annenberg diz que novo programa é "momento de relaxar" UOL Televisão. Visitado em 20 de novembro de 2014.
  4. Acervo Cidadania agrupa antigos programas do Globo Cidadania Rede Globo: como será? (24 de julho de 2014). Visitado em 20 de novembro de 2014.

Também no FANDOM

Wiki aleatória