FANDOM


O Salvador da Pátria (1989)

O Salvador da Pátria é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 9 de janeiro e 11 de agosto de 1989, em 185 capítulos, substituindo Vale Tudo e sendo substituída por Tieta.

Foi escrita por Lauro César Muniz, com a colaboração de Alcides Nogueira e Ana Maria Moretzsohn, e dirigida por Gonzaga Blota, José Carlos Pieri, Denise Saraceni e Paulo Ubiratan.

Contou com Lima Duarte como protagonista título. Ainda contou com Maitê Proença, Betty Faria, José Wilker, Lúcia Veríssimo, Susana Vieira, Tássia Camargo, Thales Pan Chacon, Lucinha Lins, Mayara Magri, Flávio Migliaccio, Mário Lago, Cecil Thiré e Francisco Cuoco nos papeis principais.

Foi reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo de 27 de abril a 28 de agosto de 1998, substituindo Felicidade e sendo substituída por Quatro por Quatro, em 88 capítulos.

Abertura Editar

Abertura O Salvador da Pátria (1989)01:15

Abertura O Salvador da Pátria (1989)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória