FANDOM

Paraíso Tropical (2007)

Paraíso Tropical é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 5 de março e 28 de setembro de 2007, em seu tradicional horário das 21 horas, e totalizando 179 capítulos, substituindo Páginas da Vida, e sendo substituída por Duas Caras.

Foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares com a colaboração de Ângela Carneiro, João Ximenes Braga, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, Sérgio Marques e Marília Garcia, e dirigida por Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis e Cristiano Marques, com direção geral de José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho, e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A trama foi indicada ao Emmy Internacional 2008 na nova categoria de melhor telenovela.[1]

Contou com Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Glória Pires, Tony Ramos, Fernanda Machado, Marcello Antony, Bruno Gagliasso, Renée de Vielmond, Rodrigo Veronese, Vera Holtz, Paulo Vilhena, Patrícia Werneck, Gustavo Leão, Chico Díaz, Guilhermina Guinle, Wagner Moura e Camila Pitanga nos papéis principais.

Abertura Editar

Abertura Paraíso Tropical (2007)01:16

Abertura Paraíso Tropical (2007)

Referências

  1. Redação Efe (13 de outubro de 2008). Pedro Cardoso e Irene Ravache concorrem ao Emmy (em português) Folha Online. Visitado em julho de 2010.

Também no FANDOM

Wiki aleatória