FANDOM


Rainha da Sucata (1990)

Rainha da Sucata foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 2 de abril e 26 de outubro de 1990, tendo 179 capítulos, substituindo Tieta e sendo substituída por Meu Bem, Meu Mal.

Foi escrita por Sílvio de Abreu, com colaboração de José Antonio de Souza, e dirigida por Jorge Fernando, Fábio Sabag, Mário Márcio Bandarra e Jodele Larcher.

Contou com Regina Duarte como protagonista título. Ainda contou com Tony Ramos, Raul Cortez, Cláudia Raia, Antônio Fagundes, Renata Sorrah,Aracy Balabanian, Cláudia Ohana, Nicette Bruno, Paulo Gracindo, Daniel Filho e Glória Menezes nos papeis principais.

Foi reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo de 28 de fevereiro e 16 de setembro de 1994, substituindo Direito de Amar e sendo substituída por Tieta, em 145 capítulos.

Foi reexibida na íntegra pelo Canal Viva de 21 de janeiro a 27 de setembro de 2013, substituindo Que Rei Sou Eu? e sendo substituída por Água Viva, à 00h00 com reprise às 12h00.

Abertura Editar

Abertura Rainha da Sucata (1990)00:56

Abertura Rainha da Sucata (1990)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória