FANDOM

Sai de Baixo (1996 • 1997 • 1998 • 1999 • 2000 • 2001 • 2001 1 • 2013)

Sai de Baixo é uma sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002, e foram gravados e exibidos 4 novos episódios com parte do elenco original, em comemoração aos 3 anos do canal Viva, entre 11 de junho a 2 de julho de 2013.[1] Os mesmos episódios estão sendo exibidos na Globo entre 3 de novembro a 24 de novembro de 2013, marcando a volta do sitcom aos domingos.

Com episódios escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, dentre outros roteiristas, o programa foi um sucesso de crítica e audiência. Mas, apesar de conquistar um público fiel, foi cancelado em 2001 pela Globo, que decidiu investir no então crescente mercado de reality shows.[2][3]

Conta com Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo, Marcia Cabrita e Marisa Orth como protagonistas.

A partir de maio de 2010, passou a ser reprisado pelo canal de TV por assinatura Viva, juntamente com novos episódios já realizados.[4]

Abertura Editar

Abertura Sai de Baixo (2000)00:32

Abertura Sai de Baixo (2000)

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória