FANDOM

Sete Vidas (2015)

Sete Vidas é uma telenovela brasileira exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, desde 9 de março de 2015, com previsão de 107 capítulos,[1][2] substituindo Boogie Oogie.

Escrita por Lícia Manzo e Daniel Adjafre, com colaboração de Cecília Giannetti, Dora Castelar, Martha Goés e Rodrigo Castilho; conta com direção de Adriano Melo, Thiago Teitelroit, Bruno Martins e Pedro Freire, sob direção geral e núcleo de Jayme Monjardim.

Conta com Domingos Montagner, Débora Bloch, Vanessa Gerbelli, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Ghilherme Lobo, Michel Noher, Maria Flor, Maria Eduarda de Carvalho, Regina Duarte e Thiago Rodrigues nos papéis principais.[3]

Abertura Editar

Abertura Sete Vidas (2015)01:08

Abertura Sete Vidas (2015)

Referências

  1. Silas Lima (13 de fevereiro de 2015). “Sete Vidas” estreará com frente de capítulos adiantada TV Foco. Visitado em 13 de fevereiro de 2015.
  2. Thiago Forato (13 de fevereiro de 2015). "Sete Vidas" estreará com boa frente de capítulos escritos Natelinha 10 - UOL. Visitado em 13 de fevereiro de 2015.
  3. Gshow, Sete Vidas (5 de novembro de 2014). Vem aí! Elenco faz workshop para próxima novela das seis Rede Globo. Visitado em 12 de fevereiro de 2015.

Também no FANDOM

Wiki aleatória