FANDOM

SuperStar (2014 • 2015)

Superstar (também estilizado como SuperStar) é um programa de televisão brasileiro no formato de show de talentos transmitido pela Rede Globo. Baseado no israelense Rising Star, este exibido pelo Channel 2.[1] O programa é apresentado por Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme e é dirigido por Boninho.[2] Na primeira temporada o júri foi composto por Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto.[2] Em abril de 2015 estréia a segunda temporada do reality musical, com júri totalmente renovado, sendo ele composto pelos cantores Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo. [3] O Brasil é o segundo país a receber o programa, sendo a primeira versão israelense.[4][5][6][7]

Referências

  1. Roxborough, Scott (30 de setembro de 2013). Is Israel's 'Rising Star' the Next 'The Voice'? The Hollywood Reporter. Visitado em 7 de abril de 2014.
  2. 2,0 2,1 Essinger, Silvio (6 de abril de 2014). SuperStar: uma disputa de bandas que tem até rock O Globo Globo.com. Visitado em 7 de abril de 2014.
  3. http://gshow.globo.com/programas/superstar/So-na-web/noticia/2015/03/sandy-e-a-nova-jurada-do-superstar-ao-lado-de-thiaguinho-e-paulo-ricardo.html
  4. Vem aí, o “Superstar”, o novo reality musical da TV Brasileira! Hugo Gloss (24 de março de 2014). Visitado em 7 de abril de 2014.
  5. Keila Jimenez (28 de junho de 2014). Globo decide fazer nova temporada do reality show 'Superstar' em 2015 Folha Online Outro Canal. Visitado em 12 de agosto de 2014.
  6. Flávio Ricco (05 de junho de 2014). Em novo dia, "Superstar" está garantido na grade da Globo em 2015 UOL Televisão. Visitado em 12 de agosto de 2014.
  7. Flávio Ricco (01 de julho de 2014). Próxima temporada de "SuperStar" vai mudar de dia UOL Televisão. Visitado em 12 de agosto de 2014.

Também no FANDOM

Wiki aleatória